Ironman Triathlon

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


Sou o Junior o outro Triathleta deste Blog, minha história com o Triathlon começou a 03 anos atrás, mas eu já corria e nadava desde 2003, e na minha infância, adolecência sempre andei de bikes, amo 2 rodas, bikes, motos em geral, meus companheiros de estrada sabem o quanto gosto de moto..Mas sempre fiquei de olho no triathlon acompanhava pela Tv e sempre admirava as pessoas que praticavam, como essas pessoas arrumavam tempo, disposição e etc..., até que um dia na academia teve um Biathlon, e meu professor de natação "Grande Wilson" me incentivou a fazer, e lá fui eu mas podia nadar num dia correr em outro, mas não resolvi fazer tudo na hora, um amigo segurou a esteira e fui nadar 500mts, e depois correr 3km, o tempo nem divulgo mas peguei em primeiro lugar da categoria 30-40anos, ai me falaram demorou para começar a fazer triathlon, que eu tina biotipo etc..
Ai comprei minha bike , me matriculei na Marios Team e estava ansioso para conhecer o "Mestre Alex", pois ele sestava de férias e esperei 1mês para ter a minha primeira planilha,
ai outro figurão desta história é o meu Guru o Japa é ele mesmo Grande Fernando Tomio,me levou na Bandeirantes para pedalar 60km, ufa sofri, e depois corremos 8km tava muito calor , sofri muito, então devo isso a ele.
Fiz meu primeiro Triathlon dia 23/09/2007 nossa nem dormi a noite, foi minha esposa, tia, Mãe, isso mesmo minha Mãe eu tava muito ansioso nem dormi, quando acabou a prova , fui picado por esse esporte maravilhoso, na segunda prova em Dezembro/o7 baixei meu tempo em 6 minutos.
Hoje eu vivo para o Triathlon, trabalho com outra coisa mas meu foco é isso e não tenho vergonha de falar sou louco por triathlon, é meu estilo de vida, abri mão de várias coisas na minha vida pelo amor a triathlon, mas não me arrependo pois é muito bom viver nesse meio.
Meu treinador de Bike e corrida e muitas outras coisas é o Mestre Alex, um excelente profissional e um grande ser humano,e na natação o Grande Wilson nota 10.
Então meu caros o melhor de tudo isso são as amizades que construímos nesse meio, que vai ficar para sempre, os treinos na estrada, as risadas, as dificuldades, porque se não se f... não tem graça, vamos por aqui dar dicas, de estradas, bikes , e contar um pouco dos nossos treinos, agradeço ao Palhares e Fernando, e um Grande UVI a todos.

3 comentários:

  1. VALEU JUNIOR! OBRIGADO PELA CONSIDERAÇÃO DE SEMPRE. ESTAMOS AI AMIGO PARA SEMPRE.

    CONTINUE DEDICADO COMO SEMPRE.

    ABRAÇOS. MESTRE ALEX BUSNELLO

    ResponderExcluir
  2. VALEU JUNIOR! OBRIGADO PELA CONCIDERAÇÃO DE SEMPRE. ESTAMOS AI AMIGO.

    CONTINUE DEDICADO ASSIM MESMO!

    ABRAÇOS. MESTRE ALEX BUSNELLO

    ResponderExcluir
  3. Boa, man! Triathlon faz bem para a mente!

    ResponderExcluir