Ironman Triathlon

segunda-feira, 1 de março de 2010

Uvi!

E ae!

Um dia li num blog a seguinte frase: "se eu não me f*do, não me divirto!".

Ontem, o Triuvi foi ao Triathlon Internacional de Santos e o escriba aqui por uma sacanagem não sei donde, nadou os 1500m praticamente sem os óculos de natação. Não houve jeito de fazer a água parar de entrar neles e os saquei e entreguei ao apoio que estava num caiaque e segui TODO o percurso nadando de olhos fechados, ardendo e quase sem rumo!

Para não prolongar demais: fiz a bike bem devagar para poder correr com energia e lógico, funcionou!

Foque nisso: se der errado, continue. Sempre avalie a situação, mantenha seu plano inicial até o fim. O que não dá para controlar como o clima e a po**a do óculos que me deixou na mão, ok, acontece. Falando em clima, perfeito, tempo ameno.

Agradeço ao Prof. Alex Busnello e equipe, hoje e sempre. Minha esposa também.

Falta uma coisa:


UVI!

abraço ae


Fernando

3 comentários:

  1. Enhorabuena Fer, que valiente sin gafas de nadar !!!!!! un heroe! me alegro mucho que acabes el olimpico!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS FERNANDO! COMO SEMPRE INTELIGÊNTE PARA FAZER UMA BOA ESTRATÉGIA.

    CONTINUE ASSIM DEDICADO, VOCÊ FEZ UMA ÓTIMA PROVA, CORREU BEM E ULTRAPASSOU O PROBLEMA.

    OBRIGADO VOCÊ PELA FORÇA!
    PROF.ALEX BUSNELLO

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernando,

    não encontrei mais o seu email no comentário que você deixou no Blush na Suíça. Queria te escrever sobre o Yoshi... Se puder, me escreva no andrea@horadoblush.com.br

    Um beijo

    ResponderExcluir